Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Fim de semana com muita bola rolando em Itapemirim
A arena esportiva montada na orla de Itapemirim está sendo um democrático espaço para vários turistas que chegam ao litoral para aproveitar a estação do sol.
Fim de semana com muita bola rolando em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Aqui, enquanto a bola rola vale a torcida na arquibancada, o churrasco dos familiares dos jogadores, todo tipo de expressão de alegria contagia a turma que chegou para prestigiar a prática esportiva.

Fora das quatro linhas, o aguerrido treinador, professor Paulino gesticula, faz cara de bravo, mas não deixa seus alunos fazerem feio durante a competição.

"Corre rapaz, olho na bola, foco, cuidado com o adversário....".Enfatiza o treinador Paulino.

Na arquibancada, enquanto a bola rola, os torcedores exibem toalhas estampando o time do coração, os familiares empurram os times no grito.

A Secretária Municipal de Esportes Ana Márcia Sales vibra com a desenvoltura dos atletas do Projeto "Viva Esportes" e faz questão de compartilhar o sucesso do projeto com seus parceiros de trabalho.

Os jogadores mirins vestem e suam a camisa, correm em campo, ou melhor, na areia, dão o melhor de si e quando a rede balança é aquela alegria. Afinal, fazer pose de campeão e levar o troféu para casa é desejo de cada um.

No final do campeonato a pose dos campeões e o carinho da equipe organizadora de mais um evento esportivo estava estampada na cara de todos. Foi uma grande troca de carinho e falas de incentivo.

"Parabenizo a todos os atletas que estiveram conosco em mais este evento. A alegria de ver nossos projetos resgatando jovens e adolescentes que até algum tempo atrás não saiam das ruas, da ociosidade, nos enchem de satisfação", finalizou a Secretária.

VEJA AS IMAGENS DOS CAMPEÕES DO FUTEBOL DE AREIA DO VERíO 2012 DE ITAPEMIRIM










































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir