Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2012

Prefeitura de Marataízes investe em Iluminação Pública
A Avenida Rubens Rangel, uma das mais movimentadas de Marataízes, está recebendo desde o início de janeiro, deste ano, melhoria na qualidade dos sistemas de iluminação pública.
Prefeitura de Marataízes investe em Iluminação Pública
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Cerca de 183 lâmpadas de vapor de sódio são substituídas por vapor metálico, e ainda, recebendo novas luminárias e reatores, no trecho próximo à Praça Central até a Praça dos Fuzileiros.

Outro trecho que também receberá total atenção é a Ponte do Pontal, na Barra do Itapemirim, onde toda a parte de iluminação será refeita, recebendo 10 lâmpadas de vapor metálico, postes, luminárias e reatores. O local é o principal acesso dos moradores do Bairro Pontal, e o serviço visa proporcionar segurança para quem transita e trafega pela ponte.

No total, cerca de R$ 143 mil reais estão sendo investimentos pela Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Obras. A previsão é que até o final de fevereiro o serviço esteja concluído.

Através desse investimento, Marataízes melhora ainda mais a imagem da cidade, favorecendo a segurança pública dos moradores, veranistas e o comércio local, incentivando o turismo, o lazer noturno e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município.

"A nossa cidade ganha um aspecto noturno muito mais bonito e valorizado, além de funcional. A população se sentirá mais segura e o tráfego fluirá melhor. Visamos prevenir a criminalidade e proporcionar aos nossos moradores e veranistas um melhor aproveitamento das nossas áreas de lazer." Destaca Rhudson Carlo de Souza, secretário de obras.

A Secretaria de Obras de Marataízes conta com um setor exclusivo de Iluminação Pública, localizado no antigo prédio da Costa Sul. O atendimento é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 12:00 as 18:00 horas pelo telefone (28) 3532-2427, falar com Luana. Ao comunicar qualquer problema com a iluminação pública, tenha em mãos o número do poste, isso facilita e agiliza o seu atendimento.























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir