Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 01-02-2012

Empresário de eventos Leonardo Paiva, dribla o preconceito e com competência muda o cenário do Funk no sul do Estado
Com a chegada do verão a casa de eventos CORINGA anunciou uma parceria de sucesso com a Boate THE ONE CLUB, e surpreendeu a todos com a iniciativa ousada de trazer alguns dos nomes mais badalados do Funk.
Empresário de eventos Leonardo Paiva, dribla o preconceito e com competência muda o cenário do Funk no sul do Estado
Foto: Marcello Messias

Após os lamentáveis episódios ocorridos durante apresentações de astros do cenário Funk em uma boate na praia de Marataízes, onde houve tiroteios e confusões, ficou aquela sensação de insegurança para os apreciadores do ritmo que virou febre em todo o Brasil.

Com a chegada do verão a casa de eventos CORINGA anunciou uma parceria de sucesso com a Boate THE ONE CLUB, e surpreendeu a todos com a iniciativa ousada de trazer alguns dos nomes mais badalados do Funk como MR. CATRA, NALDO, GAIOLA DAS POPOZUDAS e MC FRANK mais CASTELO DAS PEDRAS em um calendário que levou o nome de THE FUNK LIVE Especial de verão, se em algum momento existiu pessimismo ou qualquer expectativa negativa, foi logo superada na 1º noite do evento com a apresentação do MR. CATRA que levou a galera ao delírio com uma apresentação sólida que agradou a todos. O show passou do palco para o chão, onde o público assumiu a apresentação em sintonia com o astro. E por falar em público, impossível não comentar a beleza dos que estiveram presentes em todas as edições do evento que fechou com chave de ouro com a apresentação do MC FRANK e CASTELO DAS PEDRAS (mais de 1 tonelada e meia de som, são 4 metros de altura e 15 metros de comprimento a estrutura original do Castelo das Pedras no Rio de Janeiro.) e DJ LUTCHO(considerado o melhor Dj de Funk Ao Vivo do Brasil). O sucesso desse evento e o resgate da imagem do Funk com segurança e entretenimento de qualidade devem-se em sua totalidade a competência do empresário de eventos Leonardo Paiva, que foi entrevistado pelo site maratimba.com e conta um pouco sobre o evento e sua carreira:


Maratimba.com: Leonardo, como surgiu à idéia do THE FUNK LIVE?

Leonardo Paiva: O The Funk Live é um evento que o The One Club faz nas cidades vizinhas para levar ao público em geral toda a tecnologia, segurança e modernidade que o The One Club trabalha em Cachoeiro de Itapemirim, onde funciona todos os finais de semana com noites altamente badaladas.

Maratimba.com: O evento superou sua expectativa em relação a público?

Leonardo Paiva: Sempre tive este sonho de fazer em Marataízes grandes eventos, e este ano tive a oportunidade através do The One de realizar este sonho. O público tem correspondido à altura e como citado acima a sensação de insegurança deu lugar a badalação de todos que vão para o Coringa curtir o The Funk Live Especial de Verão.

Maratimba.com: Há Quanto tempo você trabalha com a produção de eventos?

Leonardo Paiva: Comecei a fazer eventos em 2003 quando morava em Campos (RJ) e fazia Faculdade de Direito na Universo. E foi numa roda de amigos que o bate papo começou com idéias para conseguir grana, até porque vida de universitário tem la suas dificuldades ( risos).
Mas em Marataízes é que foi realizada o primeiro evento, na AABB o 1 Fest Girl e que foi um sucesso, de lá para Cá não parei mais.

Maratimba.com: Conte para os internautas um pouco do que você já realizou?

Leonardo Paiva: Tive a oportunidade de fazer vários eventos em Marataízes na AABB e em Itapemirim no Campo da Vila, todos sucessos, até que em 2009 tive a primeira oportunidade de fazer um evento a nível nacional com o Pagodeiro "BELO" no Parque de Exposição de Cachoeiro, o que foi um grande sucesso de público e muito lembrado até hoje.
Tive também a oportunidade de trabalhar em alguns shows na parte de produção, tais como, Zeze di Camargo e Luciano, Bonde do Forro, Jota Quest, Falamansa, Banda Eva, Inimigos da HP, Daniel, Revelação, Padre Fábio de Melo dentre outros o que foi um enorme aprendizado.

Maratimba.com: Você tem projetos futuros para o restante do verão como o mês de Fevereiro
e Carnaval?

Leonardo Paiva: Como todo filho de Deus ( risos) Fevereiro estarei de férias com a família.

Maratimba.com: Deixe sua mensagem para os freqüentadores da Boate THE ONE e CORINGA:

Leonardo Paiva: Só tenho que agradecer a todos os clientes e patrocinadores que marcaram presença nos eventos e tornaram cada festa ainda mais inesquecível e sem dúvida o que nos deixou muito feliz foi quebrar o preconceito com o Funk.










































    Fonte: Marcello Messias
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir