Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 14-02-2012

Esplendor homenageia Rádio Litorânea
O enredo desse ano do Bloco Esplendor da Noite é “Nas Ondas do Rádio, Vinte Anos da Litorânea FM, o Sucesso está no Ar”.
Esplendor homenageia Rádio Litorânea
Foto: José Rubens Brumana

Os autores foram Abimar do Cartório, Betinho Pereira e Chaguinha. Os interpretes serão Wesley, Betinho Pereira e Chaguina com Batistinha no Cavaco. Para a apresentação na avenida estão sendo montados dois carros alegóricos e cinco alas. Ainda terão a comissão de frente e bateria. Segundo seu presidente Tomix Marvila a agremiação carnavalesca desfila com cerca de trezentos participantes. Com 28 anos de memoráveis apresentações na avenida, o enredo desse ano lembra o fundador da Litorânea o conselheiro Valci Ferreira, autor da emancipação de Marataízes que é citado na música e os atuais proprietários da rádio, a diretora Angela Bastos e o seu filho campeão de audiência Frederico Barbosa Lemos.

"Poucos municípios no Estado possuem uma radio FM tão moderna como a Litorânea e sua importância não só social como também na divulgação do nosso balneário. Nada melhor de homenagear quem está diariamente em nos nossos lares trazendo diversão e informação" enfatizou Tomix.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir