Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-02-2012

AGORA SIM! Vereador Luiz de Capinzal tem seu nome consolidado como pré-candidato a vice na chapa de Antônio Bitencourtt à prefeitura de Marataízes.
Aconteceu no dia 11/02 (sábado), na residência do Vereador Luiz Carlos Silva Almeida, localidade de Capinzal, uma reunião do seu Partido, o PSC – Partido Social Cristão.
AGORA SIM! Vereador Luiz de Capinzal tem seu nome consolidado como pré-candidato a vice na chapa de Antônio Bitencourtt à prefeitura de Marataízes.

Aconteceu no dia 11/02 (sábado), na residência do Vereador Luiz Carlos Silva Almeida, localidade de Capinzal, uma reunião do seu Partido, o PSC – Partido Social Cristão. Na oportunidade o Presidente Estadual do PSC, o Dr. Francisco de Assis Portela Milfont, ratificou a força do Vereador no cenário político municipal. Salientou também que o PSC vem construindo uma história em Marataízes e que construiu seu caminho, com muita seriedade e compromisso com a sociedade. "Estamos aqui hoje para dizer: O PSC não é partido cabrestado por ninguém. O PSC tem autonomia para conduzir suas articulações, desde que dentro dos seus preceitos e ideais. Não somos sigla de aluguel. Além disso, aqui em Marataízes, pelo que vejo, as conversas estão consolidadas e isso é bom, queremos espaço em todas as Prefeituras do Estado, e vamos conquistar". Finaliza Milfont.

A presença maciça dos correligionários garantiu a Luiz uma situação bastante confortável. O grupo apresentou um discurso muito alinhado e afirmou: "Estamos com o Vereador Luiz", que é Presidente do PSC no Município.

Presentes o ex-prefeito Jorge Bechara, o Vereador Paulo Rezende, o Presidente o PMDB de Marataízes Huston e o pré-candidato a Prefeitura de Marataízes, Antônio Bitencourtt, que afirmou que o Vereador Luiz reúne todas as qualidades para ser seu vice no pleito eleitoral de 2012. "O Luiz é um amigo querido, agrega tudo aquilo que nós imaginamos em nosso governo: é um trabalhador do interior, é uma personalidade e acima de tudo, é um líder." Enfatiza o ex-prefeito.

Durante a reunião o Pastor João Batista aproveitou a oportunidade para voltar às raízes partidárias, ex-secretário do governo de Toninho, disse estar feliz por fazer parte novamente de uma sigla a qual tanto se identifica.

Luiz sempre foi o nome de maior peso para ocupar a posição de vice na chapa do pré-candidato do PMDB, Antônio Bitencourt.Agora é fato!

Luiz Carlos Silva Almeida, Vereador de Marataízes pelo PSC é pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a Prefeito Antônio Bitencourtt, Toninho da Skol.
Era de se esperar esse posicionamento, afinal, só realiza quem tem mandato, que não tem guarda suas ideias e espera.

O PSC, ao que parece, está a todo vapor. Tem demonstrado grande poder de articulação e mobilização. Seu projeto foi construído a várias mãoso quegarante a participação popular e a opinião das minorias.

Parabéns ao Vereador pelo trabalho!













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir