Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-03-2012

Rudinho deixa secretaria de Marataízes.
Depois de 355 dias a frente da secretaria de Obras o ex-deputado Rudinho de Souza se afasta para uma possível candidatura a vice-prefeito na chapa com o prefeito Jander Nunes Vidal.
Rudinho deixa secretaria de Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Depois de 355 dias a frente da secretaria de Obras o ex-deputado Rudinho de Souza se afasta para uma possível candidatura a vice-prefeito na chapa com o prefeito Jander Nunes Vidal. Todos os pretensos candidatos a cargo eletivo para as próximas eleições têm até o dia 5 de abril para se afastar dos seus cargos públicos como o caso dos secretários municipais. Disse que saiu antes devido a um tratamento dentário que precisa fazer com urgência. Relata que foi convocado para dinamizar a secretaria que estava em crise e as obras se encontravam estagnadas. Foram 70 ruas calçadas, criação do calçadão da Cidade Nova, urbanização e esgoto no Pontal e em várias comunidades, asfalto do Centro de Boa Vista, Lopo entre outros. Deixou empenhado 23 milhões de reais para asfaltamento de avenidas e ruas do balneário.

" Deixei todos os meus afazeres para me dedicar a Marataízes, cidade que amo. Trabalhei diuturnamente para alavancar obras de estruturação das vias urbanas e rurais. Fiz a minha parte e ainda há muito a ser feito", enfatizou ainda que não existe desavença e nem atrito entre ele e Jander. " Estou unido e apoio totalmente a administração do Dr Jander que vem fazendo uma revolução em Marataízes" ressaltou Rudinho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir