Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-02-2006

Retrato Falado dos Assassinos
Caso do professor Marcelo segue sem solução. Polícia fez retrato falado dos possíveis assassinos
Retrato Falado dos Assassinos
Maratimba.com

A Policia Civil de Marataizes conduziu até Vitória o irmão do professor Marcelo Gomes Moreira, assassinado com quatro tiros a queima roupa no dia 8 de janeiro na Praia da Cidade Nova, em Marataízes, enquanto brincava no trio elétrico.

Mario Gomes Moreira, foi levado por um investigador até a chefatura de policia para fazer o retrato falado dos assassinos.

Mario que esteve frente a frente com os matadores, descreveu as características do assassino como: branco, aparentando ter 30 a 34 anos, medindo de 1.60 a 1.65 de altura.

O outro assassino foi descrito por uma testemunha que acompanhava o professor Marcelo na hora do crime.

Em conversa com o Delegado de Policia de Marataízes Paulo Rogério, o teste de balística é só questão de tempo, e com seu resultado a investigação ganhará outra dimensão.

Várias testemunhas foram à delegacia e acabaram não reconhecendo os detidos conhecidos por Mangaba e Thiaginho, presos em Cachoeiro e recolhidos na delegacia de Itapemirim."

A família quer justiça e que sejam colocados na cadeia os verdadeiros assassinos de Marcelo.

"Estranhamos que o retrato falado só agora foi realizado, e não logo após o crime. São quase dois meses de angústia e sofrimento. Destacamos o empenho da polícia em resolver esse caso, mas temos pressa por justiça". Relatou Mário (irmão da vítima).


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir