Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2012

Curso de máquinas pesadas em Marataízes
A prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento já está em processo de licitação para ofertar os cursos em máquinas pesadas.
Curso de máquinas pesadas em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

A prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento já está em processo de licitação para ofertar os cursos em máquinas pesadas como pá carregadeira, motoniveladora, patrol, guindauto (munck) e empilhadeira. Os interessados devem aguardar o edital de inscrições e entre os itens a obrigatoriedade de carteiras na categoria C, D ou E será obrigatória.

Essa é mais uma etapa traçada pela secretaria do Trabalho para preparação de mão de obra local visando os grandes emprendimentos que aportarão na região.

O prefeito Jander Nunes Vidal ressaltou que o leque de cursos para que uma gama cada vez maior de moradores possam se qualificar para o concorrida mercado de trabalho. " Estamos saindo na frente em relação a qualificaçao para que nossos munícipes possam concorrer as oportunidades de empregos que serão disponibilizados na região não precisando com isso deixar Marataízes para se aventurar em lugares longe de sua família", enfatizou Jander.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir