Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-04-2012

Assalto de Verdade com Arma de Brinquedo
Na madrugada de ontem, ap�s assalto ao Posto Eclipse em Marata�zes, policiais militares foram acionadas e conseguiram localizar e prender os dois autores do delito
Assalto de Verdade com Arma de Brinquedo
Foto: Divulga��o

Na madrugada de ontem, ap�s assalto ao Posto Eclipse em Marata�zes, policiais militares foram acionadas e conseguiram localizar e prender os dois autores do delito. Foram encarcerados Carlos Alexandre Machado (touca rosa), 24 anos da Buraca chegou ao posto e mostrando uma arma, anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 400,00.

O comparsa, Erivelto Poncio da Siva de 29 anos, oriundo de Castelo/ES, ficou vigiando a �rea dando apoio ao assalto.

A Policia Militar conseguiu localizar os dois indiv�duos apenas algumas ruas pr�ximo dali. Um deles confessou o crime e ambos foram reconhecidos. A arma utilizada na realidade tratava-se de uma arma de brinquedo. A pol�cia acredita que a mesma ainda tenha sido utilizada para realiza��o de outros crimes.

Foi apreendida ainda a quantia subtra�da, a qual j� foi restitu�da ao Posto assaltado. Com a divulga��o das fotografias, a Policia Civil espera que n�o somente a dupla seja julgada pelo crime ocorrido na data de ontem, mas tamb�m, se eventualmente praticou outros crimes, que tamb�m sejam julgados, aguardando-se assim que a popula��o e outras v�timas, caso reconhe�am os cidad�os, que compare�am a delegacia de Policia de Marata�zes e prestem informa��es. Os presos foram encaminhados ao CDP de Marataizes/ES.

Em apenas sete dias, 07 pessoas ligadas a crimes contra o patrim�nio foram retiradas das ruas pelas Policias Civil e Militar. O delegado de Pol�cia Civil de Marata�zes Edson Lopes pede que a popula��o continue apoiando a pol�cia atrav�s do servi�o Disk Den�ncia 181, vale lembrar que n�o � necess�rio se identificar para fazer as den�ncias.


















    Fonte: Reda��o Maratimba.com com informa��es da Pol�cia Civil
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir