Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2012

1° Campeonato Municipal de Futebol Society de Marataízes
Abrindo os eventos esportivos deste ano em Marataízes, acontece na localidade de São João do Jaboti o 1° Campeonato Municipal de Futebol Society em grama sintética.
1° Campeonato Municipal de Futebol Society de Marataízes
Foto: Divulgação PMM

A solenidade reuniu o prefeito Dr. Jander e diversas autoridades no Campo Bom de Bola na noite desta última sexta-feira (13), com a presença da Banda Marcial de Marataízes Comusma, fazendo uma bela apresentação.

Quem esteve marcando presença foi o atleta medalhista olímpico Fábio Luiz de Jesus Magalhães, que na ocasião assinou junto ao Prefeito e ao Secretario de Esportes um convênio que o patrocinará até o final do ano.

Serão quinze jogos no qual oito equipes disputarão primeiro e segundo lugares. O evento promovido pela Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, é organizado pela Associação de Árbitros de Marataízes – AAMA e segue até o dia 06 de maio, as 20 horas, quando acontecerá a grande final.

"Quero agradecer o Prefeito Dr. Jander pelo apoio para que esse campeonato fosse realizado e pela intervenção junto ao Governo do Estado para que a comunidade de São João do Jaboti pudesse ser contemplada com um campo deste nível. Outro importante agradecimento, ao Gilberto Fernandes, presidente da Cooperativa Agrícola dos Fornecedores de Cana pela doação da área, e a Associação de Moradores de São João do Jaboti, é muito bom ter parceiros preocupados com o município. Estamos avançando na área esportiva e esse é apenas o primeiro campeonato de 2012, mais eventos irão agitar o esporte no nosso município", diz empolgado o secretário de Esportes, Lazer e Turismo Farley dos Santos Pedrada.

Segundo o secretario esse campeonato ficará na história esportiva de Marataízes, pois é a primeira vez a modalidade acontecerá em campo oficial. O Campo Bom de Bola é a 36ª unidade implantada pelo Governo do Estado, estruturado com alambrado, grama sintética e iluminação. As equipes que estreiam o campeonato são: Brasil São João, Lagoa Dantas, Futebol Clube Taxi e Olhos Vermelhos, Unidos de São João, Jaboti, Imburi e Boa Vista.

Durante a solenidade, o prefeito lembrou todos os investimentos que estão em execução no município, em especial na área esportiva que vem recebendo mais de R$ 6 milhões somente na área, através da construção do Ginásio Municipal de Esportes, campos de futebol e quadras poliesportivas, contemplando tanto a sede quanto o interior. "Quero desejar sucesso aos times e que vença o melhor. Parabéns pela organização do evento, a comunidade de São João do Jaboti merece toda essa festa. Que vença o melhor", finaliza.

Hoje, quarta-feira (18) tem jogo. As equipes Olhos Vermelhos x Lagoa Dantas se enfrentam a partir das 20 horas. Logo após será a vez das equipes Boa Vista e Imburi, as 21 horas.




































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir