Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-04-2012

V Taça de Futebol Society Estudantil promovida pela Prefeitura de Itapemirim, mais uma vez é sucesso
Através da Secretaria de Esporte e Lazer foi realizado no dia 17 de abril, no Sítio Show de Bola, em Itaipava, a V Taça de Futebol Society Estudantil.
V Taça de Futebol Society Estudantil promovida pela Prefeitura de Itapemirim, mais uma vez é sucesso
Foto: Assessoria de Cmunicação PMI

O evento, coordenado pelo Professor Paulino Jorge e sua equipe, aconteceu durante todo o dia em meio a muita animação e espírito esportivo. Participaram da competição equipes de Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino. Foram 13 times separados nas categorias feminina e masculina, sendo 06 e 07 equipes de cada lado, respectivamente.

A competição foi dividida em 11 jogos e a final disputada pelos dois melhores colocados de cada categoria. No feminino o 1º lugar ficou com o time da Escola Estadual Leopoldino Rocha e a equipe da Escola Municipal Pedro Siqueira foi prata. Na categoria masculina a disputa ficou entre as Escolas Elvira Meale Lesquevis e Leopoldino Rocha, mas o Colégio Elvira foi o campeão.

Na final do torneio os alunos das equipes vencedoras levaram para casa medalhas e as Escolas premiadas os troféus.

Os colégios participantes foram: WPM, Leopoldino Rocha, Narciso Araújo, Pedro Siqueira, Elvira Meale Lesquevis, Marluce Bianchi e Antônio Jacques Soares.

"É sempre bom lembrar que o esporte tem sido um instrumento de excelência no trabalho com crianças e jovens do nosso Município. Envolvê-las em esporte, lazer, educação escolar, entre tantas outras iniciativas do Poder Público Municipal, tem sido meta constante deste governo. No entanto continuamos afirmando que o papel da família é indispensável no processo de formação dos nossos cidadãos", frisou a Prefeita Norma Ayub Alves.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir