Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-04-2012

Dr. Luciano é pré-candidato a Prefeito em Itapemirim
Foi realizado, na noite de ontem (18), em Itaoca - Itapemirim, o lançamento da pré-candidatura de Dr. Luciano pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro -, a Prefeito Municipal de Itapemirim nas Eleições 2012.
Dr. Luciano é pré-candidato a Prefeito em Itapemirim
Foto: Divulgação

Estiveram presentes no local, o Presidente Regional do PSB, Macaciel Breda; o Secretário Geral do Partido e também Superintendente da Suppin, Carlos Roberto Rafael; Ex-Prefeito Municipal, Alcino Cardoso; atual Vice-Prefeita, Sandra Peçanha; Presidente da Associação de Pescadores de Itaipava, Jorge Fernandes de Freitas; e demais representantes de partido e moradores.

Durante a solenidade, foi dada a palavra aos componentes da mesa, que discutiram e colocaram suas visões sobre a atual condição do Município e esclareceram planos e projetos futuros.

Para o Presidente do Partido, Dr. Luciano está pronto para concorrer às eleições 2012. "Dr. Luciano chegou até aqui com todas as condições favoráveis para continuar. Ele está pronto, só precisamos fechar as alianças e dar continuidade ao trabalho. É um ótimo nome para Itapemirim", afirma Macaciel Breda.

Como pré-candidato, Dr. Luciano garantiu a importância do companheirismo para conquistar os resultados em prol do Município. "Itapemirim precisa de nós, e nós precisamos que todos trabalhem juntos, com o mesmo objetivo", explica.


Na foto: Presidente Regional do PSB, Macaciel Breda; Vice-Prefeita, Sandra Peçanha; Secretário Geral do Partido e também Superintendente da Suppin, Carlos Roberto Rafael; Pré-candidato, Dr. Luciano; e Ex-Prefeito Municipal, Alcino Cardoso.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir