Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2012

SISMAPKI informa: a festa do servidor no dia 1º de maio será realizada!
Querido servidor, o SISMAPKI informa que a festa dos servidores será realizada no dia 1º de maio, e este ano será no ecopark em Itaoca praia, com transporte gratuito para todos os servidores credenciados a participarem da festa, assim como aos seus depend
SISMAPKI informa: a festa do servidor no dia 1º de maio será realizada!
Foto: Divulgação

Só foi possível a manutenção da festa devido à parceria que foi conquistada junto ao Banestes o qual será um grande parceiro nesta empreitada.

Não será uma festa como nós gostaríamos de realizar. Mas tenham certeza que estamos preparando uma bonita confraternização para todos os nossos Servidores Filiados e seus dependentes, com muito entretenimento e muita alegria.

Por oportuno, comunicamos a todos os servidores que para participar da festa, o servidor sindicalizado deve comparecer à sede do sindicato no período de 09 a 23 de abril para retirar suas credenciais de participação no evento.

Após o dia 23 de abril, nenhum servidor poderá retirar credencial de participação na festa!

Como foi divulgado, o SISMAPKI teve seu Projeto de Lei, que garantiria um convênio junto ao Executivo no valor de 12.000,00/mês arquivado. O Projeto de Lei, arquivado seria fundamental para que a Administração repassasse esses recursos, e o Sindicato pudesse realizar muito mais para os Servidores.

O SISMAPKI foi obrigado a cancelar a festa.

Mas a diretoria se reuniu e trabalhou incessantemente no sentido de garantir a manutenção de pelo menos nossa Confraternização anual.

Conseguimos, com reuniões, estudo e planejamento, reverter, por hora, e em parte, esse quadro. Não será por dois ou três que o sindicato deixará de fazer pelo servidor.

Então, querido servidor, o SISMAPKI, por meio de sua Diretoria, agradece a todos os Servidores que estiveram firmes ao lado do Sindicato.

Este é o SISMAPKI! Forte porque os seus filiados são fortes!

O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir