Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-04-2012

Grupão de Itapemirim agradece a todas as lideranças políticas
O PHS de Itapemirim junto com os partidos PTdoB, PRTB e PTC agradecem a todos os colaboradores que de forma direta ou indireta contribuíram para a formação deste magnífico grupo de pré candidatos a vereadores para as eleições deste ano.
Grupão de Itapemirim agradece a todas as lideranças políticas
Foto: Divulgação

Agradecemos as lideranças políticas que nos convidaram para diversas reuniões, nos tratando com devido respeito por nosso trabalho sério e comprometido com a sociedade Itapemirinense.

O nosso grupo vem a publico através deste conceituado canal de informação dizer que estamos de braços aberto para conversar e discutir com todas as lideranças de nosso município para definir metas de progresso e desenvolvimento.

Não se esquecendo de nossa bandeira maior que é o humanismo social, ou seja, o melhor para nossos irmãos Itapemirinense.

Neste período de negociações estamos deixando espaço para todos que tiverem interesse em acrescentar valor para nossa definição quanto à candidatura a prefeito de nosso município.

Queremos também homenagear todos os líderes comunitários e falar para eles que nunca desistam de lutar com garra e amor pelos seus ideais, pois sem eles a democracia seria nula.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir