Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-04-2012

Tininho entra na disputa pela vaga de vice
No ultimo domingo (22/04/2012) o Vereador e pré candidato a reeleição Tininho reuniu correligionários, amigos e simpatizantes de sua caminhada política.
Tininho entra na disputa pela vaga de vice
Foto: Divulgação

Em uma conversa descontraída o Vereador falou de sua trajetória política e de seu trabalho como Vereador e também falou de sua passagem pela Secretaria de Agricultura, onde recebeu vários elogios da população em geral.

Com o objetivo de alcançar espaço maior na política, Tininho vem conquistando admiradores em todo município e seu trabalho já começa a ser admirado também em outras cidades.
Em um papo franco com seus apoiadores, o Vereador falou abertamente de sua posição para prefeito (apóia a pré-candidatura de Jander), falou de sua expectativa para o próximo pleito e também discursou sobre coligações, a grande preocupação dos presidentes de partido político.

Com o nome já consolidado na política local, não será surpresa se nas próximas eleições depois de 2012, Tininho surja como candidato a um cargo eletivo de maior expressão.
Filiado de longa data ao PT, quem esteve presente a reunião foi o presidente do PT local, Julio Carlos, que não poupou elogios ao Vereador "primeiro quero falar que é uma honra ter Tininho filiado ao PT, é um parlamentar que nos orgulha muito e o Partido dos Trabalhadores através de Tininho e seus filiados tem muito para contribuir com o desenvolvimento de Marataízes".

Encerrando a reunião Tininho falou de sua paixão pela política e por Marataízes, "Faço política por paixão e por que quero ver meu Município crescer, mas crescer com responsabilidade, onde todos os munícipes colham o fruto do desenvolvimento, faço política com amor, e todas minhas decisões tomadas na Câmara de Vereadores ou mesmo na Secretaria de Agricultura são em beneficio da população de Marataízes".

Falando sobre quem vai compor a chapa de vice com Jander, Tininho assume pela primeira vez que a vaga de vice faz parte de seus planos "Com a saída de Rudinho, algumas lideranças que me acompanham me escalaram para essa tarefa, e hoje me coloco a disposição do PT e do Prefeito Jander, o PT hoje tem quatro deputados estaduais, deputada federal, vice-governador, uma senadora, vários prefeitos e a Presidenta, isso credencia o PT a pleitear a vaga de vice, e a partir de hoje me lanço como alternativa para o pré-candidato a reeleição Dr. Jander Nunes Vidal".







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir