Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-05-2012

Bairro Acapulco em Marataízes está em festa
A ASMOBA – Associação de Moradores do Bairro Acapulco, promove neste final de semana, durante os dias 03 a 06 de maio a festa da comunidade, com apoio total da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.
Bairro Acapulco em Marataízes está em festa
Foto: Divulgação

A abertura acontece nesta quinta-feira, dia 03 de maio com muito louvor e adoração à Deus com Miro de Jesus, Arízio Rodrigues e ministério Hebron a partir das 19h30, agradecendo todas as benção concedidas. Na sexta-feira, dia 04, show com David Babim as 21h30, com o melhor da música popular brasileira e logo após, muito sertanejo universitário com todo o carisma e beleza da cantora Angelini Bazoni.

No sábado a festa continua com show de Flesh Martins às 22 horas e muito agito com a Banda Auge, à meia noite.E, no domingo, as 20 horas haverá sorteio de dois super prêmios, 01 bicicleta e 01 máquina de lavar. Encerrando a noite, show com Marcelo Moraes e as 22h30, Gerlinho e Gerlan.

Todos os dias haverá muita música eletrônica com o DJ Sherk, tocando os melhores hits do momento. Todas as famílias estão convidadas para curtir momentos de animação, presença de barracas diversas, brinquedos infláveis e muita música para festejar mais uma festa dos moradores do Bairro Acapulco.

Segundo a presidente da ASMOBA, Susana Pereira de Moura, a festa já é uma tradição no bairro e toda a renda adquirida nas barracas será revertida para a própria associação.

"Quero agradecer desde já o empenho da Prefeitura de Marataízes pelo grande apoio, o que nos possibilitou organizar mais essa festa e aproveito para convidar a todos para prestigiar, nossa programação está muito bacana e animação não vai faltar neste final de semana. Fizemos tudo com muito carinho, pensando nos nossos moradores e visitantes. Venha, traga toda a sua família, estamos esperando por você!", convida a presidente.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir