Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2012

ELETROCENTER INAUGURA SUA NOVA LOJA EM MARATAÍZES
Foi inaugurada na manhã de hoje, dia 10 de Maio de 2012, a nova loja da rede ELETROCENTER.
ELETROCENTER INAUGURA SUA NOVA LOJA EM MARATAÍZES
Foto: Marcello Messias

O município escolhido para dar continuidade ao imenso sucesso da rede foi Marataízes, mais especificamente no Shopping Via Sul.

A ELETROCENTER vem trazer a Marataizes e aos municípios adjacentes a oportunidade de desfrutarem de seus diversos produtos obtendo um maior conforto, segurança e praticidade. Com uma filosofia de transparência e honestidade, a Eletrocenter firma uma parceria saudável e concreta com todos os seus clientes, colaboradores, e fornecedores.

O proprietário Sr. Alex Sander Clarismundo se diz muito confiante no sucesso do seu empreendimento visto que o Município de Marataízes assim como seus adjacentes vem tendo grande crescimento na parte econômica e estrutural e pretende dar segmento a principal missão da rede que é ser referência em seu segmento pela excelência no atendimento, qualidade e entrega, e lembra que a ELETROCENTER disponibiliza serviços inovadores que buscam uma maior comodidade aos seus clientes. São eles: Lista de casamento, chá de bebe, lista de aniversário e garantia estendida.

Para consolidar seu sucesso Alex Sander montou uma equipe com propriedade no assunto que conta com a gestão de Kelly Duarte. A inauguração contou com a presença do Presbítero Alves Antonio da Igreja Assembléia de Deus de Aribiri em Vila Velha que deu a benção antes da abertura da loja ao público e da Rádio Litorânea FM que estará o dia inteiro fazendo flash ao vivo do local e foi representada pelo locutor Leonai.

Durante todo o dia de hoje a loja estará recepcionando seus clientes com um coquetel de qualidade reconhecida no município, a ART E FESTA da Sra. Ângela junto com o Sr. Ironildo oferecendo o que a de melhor para os clientes. Quem desejar contratar os serviços da ART

E FESTA é só ligar no telefone 028 9924-1621 ou 028 9924-3680.

A ELETROCENTER FICA NO SHOPPING VIA SUL OU PELO TELEFONE 028 3532-2300.



Proprietário Alex Sander Clarismundo e a Gerente Kelly Duarte.



Presbítero Alves Antônio. Igreja Assembléia de Deus, Aribiri - Vila Velha.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir