Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-05-2012

Quadra de Esportes coberta em Itapemirim
A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Urbanismo e Obras e de Esportes e Lazer inaugurou no último domingo (13), na comunidade de Muritioca, interior do município, a quadra coberta "João Bernardo”.
Quadra de Esportes coberta em Itapemirim
Foto: Divulgação PMI

O nome é uma homenagem ao antigo morador do local que construiu uma longa e bonita história que deixou marcas na localidade.

O ginásio foi construído com recursos próprios no valor de R$ 245.600,00 (duzentos e quarenta e cinco mil e seiscentos reais). O espaço funciona a partir de agora atendendo a população da região, através da pratica esportiva e área de lazer.

O evento que aconteceu durante a manhã, contou com a presença da Prefeita Municipal, Norma Ayub Alves, do Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Theodorico de Assis Ferraço, Vereadores, demais autoridades e moradores da região.
Durante seu discurso a Prefeita frisou que "estes espaços de interação são essenciais para as pessoas se socializarem e praticarem esportes no seu próprio bairro ou comunidade. Além do ganho com a prática da atividade física, favorece também a convivência entre os moradores".

Ao final da sua fala a Chefe do Executivo disse estar emocionada por inaugurar a quadra junto com os moradores, um sonho de todos que foi concretizado e solicitou: "peço que nos ajudem a cuidar bem deste local, uma obra feita especialmente para vocês".






















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir