Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-05-2012

Grande duelo de Veteranos, Prefeitura de Marataízes X Cascalho do Kilbe
Foi realizado no último domingo um grande clássico do futebol municipal. O time da prefeitura comandado pelo técnico Chaguinha X Cascalho sob o comando do amigo Kilbe.
Grande duelo de Veteranos, Prefeitura de Marataízes X Cascalho do Kilbe

Chaguinha com sua visão de jogo uniu o vigor físico dos mais jovens, com a experiência dos craques do passado.

O time da prefeitura composto por os seguintes jogadores: Anderson, Maycom, Zanata Junior, Nanado, Roberto, e grandes craques do passado, tais como: Farley, Charles, Jackson, Serginho Pinta Roxa, Eliésio,Edmar, Lauro, Aécio, Pituca e o maestro no meio de campo Luciano Mattos, que com sua visão de jogo e seus passes milimétricos fez a diferença na vitória de 7 a 4 do time da Prefeitura X Cascalho.

Quem esteve presente no campo do Atlético no último domingo, pôde presenciar um grande show bola, o time da Prefeitura demonstrando um grande futebol envolveu o time do cascalho que sem reação no jogo foi goleado por 7 a 4, e a vitória do time da prefeitura foi dedicada ao aniversariante chaguinha.

O jogo foi encerrado com um clima de muita descontração entre ambas as equipes, afinal o objetivo maior desse jogo era de felicitar e comemorar o aniversário do nosso grande amigo chaguinha.

Parabéns Chaguinha, que Deus te abençoe e que possamos comemorar sua data por muitos e muitos anos, são os votos de todos seus amigos da Prefeitura o do time do Cascalho.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir