Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-05-2012

Zoom reinaugura seu novo espaço gourmet
O jovem empresário Reynan Souza de reinaugura seu espaço gourmet, deixa o rotulo de Pizzaria e passa a se chamar somente Zoom
Zoom reinaugura seu novo espaço gourmet
Foto: Marcello Messias

O jovem empresário Reynan Souza de reinaugura seu espaço gourmet, deixa o rotulo de Pizzaria e passa a se chamar somente Zoom, o novo espaço gourmet de Marataízes.

Há mais de 15 anos proporcionando momentos de alegrias saborosas, Reynan Souza reinaugurou no último dia 16 de Maio a Pizza zoom e agora passa a se chamar somente Zoom. Totalmente reformulada por profissionais especializados nas áreas de gastronomia, nutrição, marketing e comunicação, a Zoom é o ponto de encontro das famílias e amigos que buscam no seu momento de lazer um lugar divertido para se alimentar.

Com uma sala especial para manipulação dos alimentos a Zoom passa a oferecer: massas, pizzas, porções e desde a última Quarta-feira dia 23 de Maio, noites de caldos para esquentar as frias noites de Outono em Marataízes, tudo com um alto padrão de qualidade, preparados para se tornarem inesquecíveis.

"A minha proposta com o novo espaço Zoom é a de disponibilizar para os moradores e turistas de Marataízes uma culinária diversificada e diferenciada, sem perder a qualidade das famosas Pizzas que há mais de 15 anos servimos, para isso recrutei profissionais especializados, contamos hoje com um Chefe de Cozinha renomado, o Sr. Eduardo que em harmonia com nossa nutricionista Viviane Aguirres vem elaborando um Cardápio de primeira linha, do simples ao glamouroso, tudo é preparado e manipulado com muito amor e somado ao atendimento de nossos garçons, criamos o ambiente ideal para as famílias e amigos desfrutarem de momentos mágicos". Disse Reynan ao Maratimba.com.

SERVIÇO
Quem ainda não conhece o novo espaço Zoom, vale a pena conferir e provar a mais nova culinária de Marataízes, a Zoom fica na Av. Simão Soares Nº 301, Barra do Itapemirim, telefone: (28) 3532-2690. Maiores informações no site www.pizzazoom.com.br – [email protected] – facebook.com/pizzazoom.


O Chefe de cozinha Sr. Eduardo com o Empresário Reynan Souza e a nutricionista Viviane Aguirres.



Imagem meramente ilustrativa



Espaço de manipulação de alimentos.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir