Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-05-2012

Pré-candidatura de Caprini vai ser lançada com presença de Magno
Caprini (C) já articula com os partidos. O deputado Gilsinho Lopes também estará no evento.
Pré-candidatura de Caprini vai ser lançada com presença de Magno

O senador Magno Malta (PR) estará em Itapemirim no próximo dia 2 para apresentar às lideranças e à população o pré-candidato a prefeito do partido. Trata-se do empresário Carlos Magno Caprini.

Caprini disputou nas urnas a prefeitura de Itapemirim, pela primeira vez, em 2008, quando concorreu com a prefeita Norma Ayub (DEM). À época, ele obteve 28% dos votos válidos. Conforme lideranças locais, ele tem aceitação considerável na região chamada de ‘Grande Itaipava’, onde concentra-se a maior parte do eleitorado.

O evento de lançamento de candidatura ocorrerá no Recanto do Keké, em Itaoca, a partir das 16h00. Além do senador Magno Malta, que também é o presidente regional do PR, estarão presentes o deputado estadual Gilsinho Lopes e o republicano Vandinho Leite, que é o secretário estadual de Esportes.

Grupo

Caprini vem dialogando com os partidos e lideranças que fazem oposição ao grupo governista. A maioria das siglas tem o seu pré-candidato a prefeito. No entanto, há o entendimento de o grupo apoiar aquele que estiver melhor nas pesquisas de intenção de voto.

    Fonte: Jornal.rede.sul (Leandro Moreira)
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir