Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-05-2012

Polícia prende mais dois em Marataízes
Operação realizada pelas delegacias de Marataizes e Itapemirim com a colaboração da Policia Militar.
Polícia prende mais dois em Marataízes
Foto: Polícia Civil

As investigações se iniciaram há cerca de um mês. A Polícia Civil identificou uma quadrilha em Marataizes, responsável por fraudar documentos e realizar grandes compras no comércio de municípios vizinhos, além de abertura de contas com a obtenção de empréstimos.

Os bens adquiridos nos comércios eram repassados a receptadores certos. Acredita-se que somente em Cachoeiro, mais de dez empresas tenham sido lesadas, o que provocou prejuízo nas lojas, financeiras e demissões de funcionários.

Foram apreendidos televisores, câmeras fotográficas, e outros bens, no entanto, a Policia Civil acredita que quase a totalidade dos bens tenham sido repassados. Os presos são MARCELO SCARPARO MORAES (27 ANOS), Agente Penitenciário efetivo, com passagens pela Polícia e PAULO CESAR DEMARIO MORAES (28 ANOS), este último encontrado na posse dos documentos falsos utilizados na prática criminosa, inclusive uma carteira funcional da secretaria da justiça, este último também com passagens pela Polícia.

A Polícia acredita ainda que existem pelo menos mais quatro pessoas ligadas à quadrilha e vai trabalhar para identificá-los, além de identificar os receptadores.









    Fonte: Redação Maratimba.com com informações da Polícia Civil de Marataízes
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir