Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-06-2012

GRUPO lança pré-candidatura de Plínio Leal
Depois de várias reuniões com líderes dos partidos aliados o PHS de Itapemirim lançou a pré-candidatura de Plinio leal ao executivo municipal.
GRUPO lança pré-candidatura de Plínio Leal
Foto: Divulgação

Nascido em Itapemirim, na região da grande Piabanha, formou técnico em contabilidade na escola "WASHINGTON P. MEIRELES", onde teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre o assunto que conhece com técnica e ética.

De família simples e tradicional na região, conhece seu município nas quatro linhas como poucos deixando assim mais um ponto a seu favor.

São mais de dois anos a frente do grupo que integra quatro partidos (PT do B, PTC, PRTB) contando com trinta e cinco pré-candidatos a vereadores formando o maior bloco independente de Itapemirim.

Plinio leal vem sofrendo inúmeros ataques com o objetivo de desestruturar sua base aliada, mas ao longo desses anos Plínio vem mantendo o controle e a união de seu time de "guerreiros".

"Não é fácil manter a calma tendo sempre uma arma apontada em nossas cabeças chamada falta de hombridade", disse: Plínio Leal.

O projeto de administração do PHS e aliados não é complexo, direcionado a Itapemirim, tem como objetivo principal equilibrar a qualidade de vida de seus munícipes corrigindo anos de injustiças, "É evidente que a administração atual conseguiu mudar muita coisa para melhor, mas podemos colocar nossa gente em situações melhores com mais oportunidades e assim deixar nossa marca que é o humanismo solidário", completa Plínio Leal .

Para um bom entendimento do que representa este grupo os outros partidos que compõem a chapa da situação tem pouco mais de vinte.

Dentro deste compromisso completam um acordo os demais partidos (PT,PP,PDT,PR,PSC,PPL,PTN,PRP,PRB,PMN e PV)


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir