Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-06-2012

Aberto o Processo Seletivo de Tecnologia em Itapemirim
UAB: Aberto o Processo Seletivo de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
 Aberto o Processo Seletivo de Tecnologia em Itapemirim
Foto: PREFEITURA DE ITAPEMIRIM - Assessoria de Comunicação

A Universidade Aberta do Brasil - UAB, polo de Itapemirim, através de parceria com a Prefeitura de Itapemirim e com o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes abre as inscrições para o Processo Seletivo de alunos para o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na modalidade a distância, com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2012.

O curso terá 35 vagas e as inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 14 de junho. A inscrição só poderá ser realizada pela Internet, nos sites eletrônicos: www.ifes.edu.br ou www.cead.ifes.edu.br.

Após a conclusão da inscrição no sistema, o candidato deverá encaminhar a documentação para a inscrição, via Correios, com data de postagem até o dia 15/06/2012, OBRIGATORIAMENTE por meio de SEDEX, para o Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Serra, Coordenadoria do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD, Rodovia ES-010, km 6,5 – Manguinhos – Serra - ES. Cep. 29.173-087.

O Processo Seletivo destina-se aos candidatos que concluíram o Ensino Médio e que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2011.

A documentação para a inscrição encontra-se no item 4.3.3 do Manual do Candidato.

Clique e confira:
  • Edital
  •  
  • Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir