Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-06-2012

Direito de resposta
A Presidente Municipal do PRP de Marata�zes, Grazieli, vem a p�blico responder as acusa��es do Senhor Chiquinho.
Direito de resposta

"O senhor Chiquinho numa atitude impensada, come�ou a atacar o PRP de Marata�zes com base em uma noticia publicada neste conceituado SITE sobre a forma��o de uma frente partid�ria independente em Marata�zes, onde o PHS est� inclu�do".

"O PRP nunca fez nada �por baixo dos panos�, nosso partido est� organizando uma frente partid�ria para concorrer o pleito de 2012 e est� convidando os partidos para participarem deste projeto, ningu�m pode nos tirar esse direito, vamos convidar v�rios partidos".

"Sobre o partido em quest�o, o PHS, desconhe�o a informa��o que o Senhor Chiquinho � presidente, entrei em contato com o presidente regional do PHS e ele me informou que o Senhor Evaldo Dias era o presidente do partido em Marata�zes, inclusive j� fizemos algumas reuni�es e ele encampou e est� de acordo com a cria��o da frente partid�ria".

"Quero deixar bem claro que o PRP de Marata�zes n�o tem nada a ver com a DESTITUI��O desse senhor da presid�ncia do PHS, ele deveria direcionar suas criticas a presid�ncia regional do PHS, que ele diz ser o presidente".

"O PRP de Marata�zes est� preocupado com o desenvolvimento da cidade e n�o com intrigas de outros partidos, e quero aproveitar a oportunidade e convidar demais partidos para caminharmos e todos juntos pensar o desenvolvimento de Marata�zes".

"Quero agradecer e parabenizar o SITE MARATIMBA pela �tima cobertura da pol�tica de Marata�zes, feita com isen��o e respeito a todos os partidos, parab�ns a ADRIANO e todos os seus colaboradores".

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir