Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-06-2012

PDT faz seminário sobre saúde em Marataízes
O seminário acontece nesse sábado a partir das 14:00hs no Hotel Art Final e tem como coordenador o médico cardiologista José Aid Sad que explicou ser essa uma forma de estudar e levar soluções dos problemas de saúde no balneário."
PDT faz seminário sobre saúde em Marataízes

"Vamos levantar a relação do município com o Sistema Único de Saúde, quais os convênios já travados e em andamento e discutir uma política pública que alicerce o programa do PDT para a população de Marataízes", enfatizou o renomado cardiologista José Aid.

O pré-candidato ao Executivo pelo partido o empresário Jaiminho Machado ressaltou ser essa a visão que pretende adotar para sair um programa onde a população e especialistas possam visionar um rumo para a saúde. "Sem a presença da população fica um programa sem o ingrediente maior, os munícipes que precisam e fazem uso do SUS e programas gerados pela prefeitura no balneário. Discutir soluções e avançar na melhoria será nossa meta", assegurou Jaiminho.

O presidente do PDT em Marataízes pastor Waltair Coelho disse que essa é a primeira de vários seminários que o partido fará na elaboração do programa de governo que depois será apresentado com respaldo a população de Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir