Categoria Social  Noticia Atualizada em 18-06-2012

7ª CONVENÇíO ESTADUAL DO COMÉRCIO VAREJISTA EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Cachoeiro de Itapemirim sediou no último final de semana um dos maiores e mais importantes eventos do varejo capixaba.
7ª CONVENÇíO ESTADUAL DO COMÉRCIO VAREJISTA EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Foto: Marcello Messias

Com presença de um excelente público, foi realizada nos dias 15 e 16 de Junho no Espaço Unimed Hall a 7ª Convenção Estadual do Comércio Varejista em Cachoeiro de Itapemirim, durante os dois dias Cachoeiro foi palco de encontros e congraçamentos dos empresários capixabas, o evento teve como tema "O Varejo sem Fronteiras" onde foi evidenciada a importância das novas tecnologias, a internet e as redes sociais, que irão cada vez mais influenciar o comportamento das empresas e dos consumidores.

O evento foi uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Espírito Santo, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeiro de Itapemirim, e contou com o apoio integral da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim representada pelo Exmo Prefeito Carlos Casteglione, que fez questão de alterar toda sua agenda e se fez presente durante os dois dias de evento, além da presença de personalidades de renome nacional que foram convidadas para proferirem importantes palestras disponibilizando aos participantes, novos conhecimentos e muitas reflexões.

O evento começou na Sexta-feira dia 15, onde após a formação da mesa das autoridades foi decretada a abertura oficial pelo Vice-Governador do Estado o Exmo Sr. Givaldo Vieira seguida de uma breve apresentação do cantor e compositor da terra, "Raul Sampaio" cantando o Hino do Município de Cachoeiro de Itapemirim, Cânticos do Hino Nacional e Hino da Nação Lojista, glamouroso coquetel/jantar e apresentação do show/espetáculo da Banda Gang Lex de Divinopolis – MG. O sábado dia 16 ficou reservado para as palestras e debates que começou com o Sr. Edney Souza (Redes sociais e internet), Seguido da Performance do Sr. Gustavo Coelho da Fábrica de Pios, palestra do Sr. Gilberto Sudré (Tecnologia da informação), Show de Stand Up com o comediante Murilo Gum, e a mais aguardada de todas, a do renomado palestrante motivacional Daniel Godri que fez com que os participantes vibrassem e refletissem.

A convenção consolidou o sucesso dos eventos realizados recentemente no Município que havia encerrado na semana anterior com enorme sucesso a "Feira da Bondade" e aguarda agora com ansiedade a realização da Festa de Cachoeiro de Itapemirim de 27 de Junho a 1º de Julho de 2012 – que trará atrações gratuitas de renome no cenário nacional como a consagrada Banda "Paralamas do Sucesso", a "Sorriso Maroto", o "Padre Fábio de Melo", a dupla "Guilherme e Santiago" e "David Sacer" dentre outras regionais e prometer sacudir o Sul do Estado.

Confira a programação completa da festa de Cachoeiro de Itapemirim no link;

Link



Abertura da convenção.



O Exmo Sr. Prefeito Carlos Casteglione oficializando a abertura do evento.



Vice Governador Givaldo Vieira consedendo entrevista ao jornalista Parraro.



Público prestigiando o 2º dia de evento.



Daniel Godri o mestre da motivação.



Apresentação de Gustavo Coelho da Fábrica de Pios



Apresentação de Stand Up Comedy com o humorista Murilo Gum.



Apresentação do cantor e compositor de Cachoeiro de Itapemirim Raul Sampaio.



Banda Gang Lex proporcionou um verdadeiro espetáculo e agradou a todos os presentes.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir