Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 21-06-2012

Projeto Cultura nas Estradas na Safra
Realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura as famílias da localidade terão um dia inteiro de diversão.
Projeto Cultura nas Estradas na Safra
Foto: Divulgação PMI

Os moradores da comunidade Safra (Assentamento) recebem no próximo dia 23 (sábado), a partir das 16 horas, o Projeto Cultura nas Estradas que leva cidadania e conhecimento para todos os cantos de Itapemirim. Realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura as famílias da localidade terão um dia inteiro de diversão.

Serão oferecidos gratuitamente várias atividades, além de apresentações culturais, como teatro, dança e música. A criançada poderá se divertir com leitura de história em quadrinhos, pintura facial, tenda de artes, roda de leitura, pula-pula, escorregador inflável, cinema ao ar livre, entre outras e depois de tantas brincadeiras, quando a fome bater, terá distribuição de pipoca, cachorro quente e algodão doce.

Para encerrar a festa, a noite terá apresentação do cantor Celsinho e seus teclados e um grande Arraiá realizado pela comunidade local, com direito a fogueira para espantar o frio, quadrilha para animar ainda mais e canjica grossa e quentão de graça.

O Programa percorre as várias localidades do Município e é sucesso por onde passa. Neste sábado venha prestigiar este evento, feito com carinho para você.








    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir