Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-06-2012

Banda Khorus em Marataízes
A abertura será feita com a apresentação da coreografia do grupo “Arte-Viva” e ainda, os cantores regionais, Felype Oliver e a Banda Primeiro Passo.
Banda Khorus em Marataízes
Foto: Divulgação

A banda capixaba cristã, Khorus é a grande atração nacional desta noite na 11ª Festa da Agricultura Familiar de Jaboti, interior de Marataízes, que começa hoje, sexta-feira (29) a partir das 19 horas. A abertura será feita com a apresentação da coreografia do grupo "Arte-Viva" e ainda, os cantores regionais, Felype Oliver e a Banda Primeiro Passo.

Considerada uma das melhores no estilo, Khorus é uma banda de rock profético, que em 2012 completa 12 anos de estrada. Muito conhecida e muito aprecida pelos cristãos, já foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de "Melhor Banda" e "Melhor Album" no Troféu Talento, considerada a maior premiação da música cristã contemporânea da América Latina.

A banda preserva sua identidade Cristã, buscando pregar e viver a essência do
Evangelho através da música, intercessão e Palavra de Deus. No album lançado em 2010 - Made In Heaven, que quer dizer "Caminhos do Paraíso", a banda prega no estilo Metal Cristão. Em 2011, os 10 anos ganharam um CD/DVD ao vivo, marcando épocas e fases da banda.

Liderada pelo Apostolo Toninho Rondow (vocalista), desde o início, Thiago Leal, na Guitarra, Heryckson, na bateria e Cristiano Martins, no contra-baixo, Khorus foi a primeira banda Cristã no Brasil a lançar gratuitamente na internet um album com nove faixas de canções inéditas para o seu público, basta acessar:
http://khorus.rock.com.br

O evento vai até domingo, dia 1° de julho, e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Turismo.

Confira abaixo a programação completa:

Segue abaixo a programação da 11ª FESTA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE JABOTI


SEXTA - FEIRA - 29/06/2012

. Coreografia Arte-viva

. Cantores regionais

. Filipe Oliver e Banda

. Banda primeiro passo

. Show Nacional KHORUS ao vivo


SABADO - DIA 30/06/2012

. Coreografia Arte-viva

. Cantores regionais

. Leander e Leydson

. Sthefano hernandes , Ministerio Melhor de Deus, e Duda Ferreira.

. Show Nacional REGIS DANESE ao vivo

Domingo - Dia 01/07/2012

Apartir do 12h00min (meio dia)

SUPER VELOTERRA

5 CATEGORIAS

PREMIAÇíO:

1º LUGAR. habilitação +troféu

2ºLUGAR. 100,00 + troféu

3ºLugar. 50,00 + troféu


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir