Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2012

Entrega de carros a pescadores em Marataízes.
Mais três pescadores são beneficiados pelo programa PRONAF Mais alimentos.
Entrega de carros a pescadores em Marataízes.
Foto: Marcello Messias

Depois do pescador de Saco dos Cações Vitorino Araujo de Carvalho, que havia sido beneficiado recentemente com um caminhão Wolkswagen pelo programa PRONAF(O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), outros três pescadores do Município de Marataízes foram também beneficiados e receberam seus carros em uma entrega coletiva na última Sexta-Feira 29 de Junho de 2012.
Através de uma iniciativa da Secretaria de Pesca do Município de Marataízes, que desde 2010 se reuniu com a gerência do Banco do Brasil e com o Ministério da Pesca para um processo de negociação que abre novos horizontes para a pesca artesanal da região, foi possível realizar o sonho desses pescadores e possibilitar a extensão da oportunidade a outros pescadores que procurarem as informações necessárias para adesão ao programa.
A ITACAR Concessionária Wolkswagen esteve em Marataízes para entregar Três Pick-Ups Saveiros aos pescadores Romildo Silva, Edson Costa e Welton Batalha, o último representando por seu irmão Windson Batalha, pois o mesmo se encontrava em viagem. A entrega foi tratada como um grandioso evento, visto ser inédita a entrega de mais que um carro de uma só vez, e se fez na praça da praia central de Marataízes, com a presença de autoridades do Município e da Gerente do Banco do Brasil a Sra. Rita de Cássia Zuccolotto. A Wolkswagen representada pela ORVEL Caminhões e a ITACAR carros tem sido a grande parceira do PRONAF junto com o Banco do Brasil que facilitará o crédito aos pequenos agricultores e criará condições necessárias para eles aumentarem a produção e o lucro da família. Serão oferecidos descontos de até R$ 12.000,00 mais isenção total do IPI. O Banco do Brasil ainda financiará 100% do seu caminhão ou pick-up com 2% de juros fixos ao ano, com até 08 anos pra pagar e, de acordo com a sua produção, além de muitos outros benéficios.
O consultor de vendas da ITACAR, o Sr. Gabriel falou ao site Maratimba.com; "Nós da ITACAR, estamos muito contentes em poder colaborar com a realização dessa entrega em Marataízes, essa oportunidade gerada pelo PRONAF Mais Alimentos aos pescadores, possibilita aos mesmos a vislumbração de um crescimento em seu negócio e a independência no transporte do seu pescado, eliminando, por exemplo, o frete e a intermediação do seu produto junto ao consumidor".
Você que é pescador e ou agricultor pode solicitar maiores informações com os consultores de venda da ORVEL Caminhões ou ITACAR Carros, ou ainda passar na agência do Banco do Brasil em Marataízes e procurar a Gerente, Sra. Rita de Cássia Zuccolotto. Seguem abaixo os contatos dos representantes da Wolkswagem;
ORVEL Caminhões: Sr. Ennes Junior, Telefone – 028 9986-3227
ITACAR Carros: Sr. Gabriel, Telefone – 028 – 9886-0175




















Caminhão de teste drive da ORVEL Caminhões.



Stand da ITACAR.



Estrutura montada para a entrega dos automóveis.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir