Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 12-07-2012

Exposição em Marataízes retrata pontos turísticos e históricos
Acontece nesta sexta-feira (13) a abertura da Exposição “Das Montanhas ao Mar” da artista plástica Ana Cazetta.
Exposição em Marataízes retrata pontos turísticos e históricos
Foto: Divulgação PMM

O evento está marcado para as 20 horas na Secretaria de Cultura, localizada no Palácio Das Águias, em Marataízes.

Mineira, nascida em Astolfo Dutra, a artista que reside atualmente no balneário de Piúma, apresenta 25 obras inéditas que retratam paisagens marcantes do município, dentre elas, as Lagoas, Falésias, Monumentos Históricos, flores e natureza morta. Ana Cazetta buscou expressar em óleo e acrílica sobre tela, toda a sua sensibilidade e amor pela terra que aprendeu a amar e admirar ao longo dos anos. "Quero homenagear através da arte essa cidade linda e hospitaleira. Espero a visita de todos" diz a Ana Cazetta.

Artista de destaque, Ana Cazetta já foi premiada pela Sociedade Brasileira de Belas Artes, União Nacional dos Artistas Plásticos, Associação dos Artistas Plásticos e da Sociedade Antônio Parreiras e já teve seu trabalho conhecido no exterior durante a Exposição Coletiva "Brasil em Barcelona – Euroamérica Galleries – Espanha.

A exposição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Cultura e estará disponível para apreciação pública de segunda a sexta, das 13 as 17 horas até o dia 30 de julho. Não perca!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir