Categoria Social  Noticia Atualizada em 13-07-2012

Grupos da Terceira Idade de Itapemirim se divertem em noite de forró
No último final de semana a Prefeitura de Itapemirim, preparou mais uma edição do animado baile de forró para que os grupos da Terceira Idade do Município “levantassem poeira”, se divertissem e confraternizassem.
Grupos da Terceira Idade de Itapemirim se divertem em noite de forró
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

A noite não podia ser mais animada, ao som da dupla Estilo 10, o baile reuniu grupos da melhor idade de Graúna, Campo Acima, Candeus, Vila, Itaipava/Itaoca e Garrafão. Os casais rodopiavam no salão com muita alegria e entusiasmo e garantiram mais uma vez a grande meta do evento, que é proporcionar bem-estar, entretenimento e diversão para os idosos de Itapemirim.

"Estamos na segunda edição da festa e todos adoraram. Os bailes oferecidos tem o objetivo de descontrair e integrar os grupos da terceira idade que existem em Itapemirim", ressaltou a Secretária de Assistência e Defesa Social, Riane Alves.

Desde novembro de 2011 os grupos ensaiam passos nas aulas de forró que acontecem todas às terças, na rua das Palmeiras, na Vila e os bailes servem de prova para colocarem em prática tudo o que o que aprendem durante os "ensaios", mostrarem que são "pé de valsa" e que sabem como ninguém se divertir.

"É um ambiente muito alegre. Aqui nós fazemos amizades e bem à nossa própria saúde", comentou a Dona Zenir, moradora de Itaipava.

O forró além de surgir como uma nova opção de lazer, com certeza leva mais animação para a comunidade. Tanto nas aulas como nos eventos as pessoas se divertem e o melhor, firmam laços e fazem novas amizades.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir