Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-07-2012

Túlio Maravilha faz partida pelo Ypiranga rumo aos mil gols.
Em sua corrida pelo milésimo gol, o atacante Túlio Maravilha vai defender a camisa do Esporte Clube Ypiranga pela abertura da Copa Sul.
Túlio Maravilha faz partida pelo Ypiranga rumo aos mil gols.
Foto: Divulgação

Em sua corrida pelo milésimo gol, o atacante Túlio Maravilha vai defender a camisa do Esporte Clube Ypiranga pela abertura da Copa Sul nesse Sábado 14 de Julho. O "Tubarão da Barra" como é conhecido o Esporte Clube Ypiranga foi um dos melhores times do Estado em meados do século passado, porém há tempos amarga pequenos lampejos na Copa Sul, Depois de anos de promessas em participar das divisões de base dos campeonatos estaduais, a diretoria do clube espera que a participação de Túlio Maravilha motive seus atletas, e na possibilidade de uma virtual vitória sobre o Anchieta Esporte Clube, dê a arrancada necessária em busca do Título da Copa Sul.

A partida será realizada no tradicional estádio do clube, o Estádio Joca Soares na Barra de Itapemirim, os portões se abrirão a partir das 14:00hs, mas a partida está marcada para começar as 15:00hs em ponto, o Esporte Clube Ypiranga conta com a experiência do Técnico do clube, o Sr. Wellington Telez Barboza, conhecido por todos como Helinho, que acumula a função de Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Marataízes, Helinho falou com o Maratimba.com:

"O time está preparado para a partida, acreditamos que a falta de entrosamento não será um problema, visto que a qualidade técnica de Túlio é indiscutível. Esperamos poder contar com a presença da torcida como o 12º jogador em campo, e claro, com a expectativa de podermos comemorar juntos a 1ª vitória do clube na Copa Sul".



Helinho está confiante por uma vitória na 1ª partida do Esporte Clube Ypiranga na copa Sul.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir