Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-07-2012

Luciano ”presunto” disputa o mundial de Jiu Jitsu em São Paulo
O atleta maratimba Luciano Silva Candal (presuntinho), faixa preta da equipe GFTEAM, vai disputar na próxima semana (19 a 22 de julho) no Ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo, o campeonato mundial de Jiu Jitsu.
Luciano ”presunto” disputa o mundial de Jiu Jitsu em São Paulo
Foto: Divulgação

O atleta maratimba Luciano Silva Candal (presuntinho), faixa preta da equipe GFTEAM, treinado pelo mestre Rony de Souza, vai disputar na próxima semana (19 a 22 de julho) no Ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo, o campeonato mundial de Jiu Jitsu.

O atleta que vem se destacando no cenário nacional, vai à busca de mais um importante titulo para a nossa cidade, sempre com orgulho no peito de dizer "sou maratimba". Este que tem sido um ano muito bom para o atleta, que já disputou 3 campeonatos e conquistou 4 medalhas.

Internacional X-Combat Jiu Jitsu na cidade do Rio de Janeiro, onde se consagrou campeão na modalidade faixa preta peso pesado.

1º Etapa do Estadual de Jiu Jitsu na cidade de Alegre, onde se sagrou campeão na categoria e vice campeão no absoluto.

2º Etapa do Estadual de Jiu Jitsu na cidade de Castelo, onde se sagrou campeão na categoria peso pesado faixa preta.

O atleta que divide seu tempo entre família, trabalho (motorista de ônibus) e muito, muito treino ressalta a dificuldade de disputar os campeonatos de alto nível por falta de apoio, com a humildade de sempre também agradece muito aos amigos e parceiros que sempre o ajudam nas suas constantes viagens. Padaria Speciale, Stop Car, Burleghs, Autosul, Labornatus produtos Naturais, Site Maratimba, Posto Vieira, Viação Sudeste, Cantinho do Açai, Fisio Nutre suplementos Alimentares, Clinica Freire, Academia Espaço Azul, e o Personal Trainer Deniz, que faz toda a preparação física do atleta, entre outros amigos.

Presunto: "Agradeço a Deus primeiramente que está sempre me abençoando, aos meus parceiros e colegas de equipe e principalmente ao meu Mestre Rony de Souza, que está sempre disponibilizando seu tempo para os nossos pesados treinamentos em nossa Academia GFTEAM".




    Fonte: Wallace Costa
 
Por:      |      Imprimir