Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-07-2012

Bêbado, tenta se levantar é atropelado e morto em Piúma
O polidor Ildeu Mendes Ferreira, 42 anos, residente no bairro Niterói, em Piúma foi atropelado e morto no final da tarde de ontem, por volta das 17h00, em frente ao antigo Supermercado Mineirão, na Avenida Beira Rio em Piúma.
Bêbado, tenta se levantar é atropelado e morto em Piúma
Foto: Lucas Carvalho

De acordo com uma testemunha, amiga da vítima que não quis se identificar, o polidor estava completamente embriagado, sentado no meio fio, ao se levantar, ficou tonto e acabou caindo na beira da pista quando o caminhão o atropelou.

O caminhão que seguia sentido Itapemirim, placa MTX 2207 – Itapemirim/ES não teve tempo de frear e acabou atropelando Ildeu que teve a cabeça esmagada e morreu no local. Ao lado do cadáver várias pessoas se aglomeravam em torno.

"Ele estava completamente bêbado, vivia bêbado, por isso acabou sendo atropelado", contou uma testemunha que viu o acidente. O motorista ao perceber o fato parou o veículo e se sentou na calçada desolado a espera da Polícia Militar (PM). Ele foi conduzido a Guarapari para fazer o teste do bafômetro.

O corpo da vítima ficou no local até a chegada da Perícia da Polícia Civil (PC) e por volta das 19h30 foi removido ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir