Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-07-2012

Reunião coligação “100% Itapemirim”reúne centenas de pessoas
Reunião da coligação “100% Itapemirim” era para orientação de seus vereadores, porém atraiu muitos populares favoráveis à candidatura de Dr. Luciano a Prefeitura de Itapemirim.
Reunião coligação “100% Itapemirim”reúne centenas de pessoas
Foto: Marcello Messias

Reunião da coligação "100% Itapemirim" que aconteceu no 10 Columbia Clube, era para orientação de seus vereadores, porém atraiu muitos populares favoráveis à candidatura de Dr. Luciano e a Professora Viviane Peçanha a Prefeito e Vice-Prefeita do Município de Itapemirim. A população de Itapemirim fez questão de acompanhar a reunião que orientaria os candidatos a vereadores e seus assessores quanto à logística de campanha e oficializar o convite para o evento que formaliza a candidatura de Dr. Luciano e a Sra. Viviane Peçanha à Prefeito e Vice prefeita do Município de Itapemirim. A Presença do grande público deu força maior a todos os envolvidos na coligação e solidificou a certeza do grupo por um resultado positivo nas urnas na eleição que se aproxima.

"Nós queremos ser diferentes mesmo. Nossa Política não é escondida, nós queremos o povo junto conosco nesta caminhada, que é pra valer". Dr. Luciano/PSB-40."

O Sr. Leonardo Paiva aproveitou para reforçar o convite a toda a população para o lançamento oficial da campanha oficial que acontecerá no próximo sábado dia 28 de Julho às 15 horas no CAMPING DE ITAIPAVA e não no Camping de Itaoca como havia sido anunciado anteriormente.






















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir