Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-08-2012

Barraqueiros acampam na porta da prefeitura
Alguns barraqueiros mais espertinhos, já foram para frente da prefeitura, para garantir uma melhor localização para colocar suas barracas, na "34ª Expoagro de Itapemirim", que acontecerá no período de 05 a 09 de setembro de 2012.
Barraqueiros acampam na porta da prefeitura

Os barraqueiros acamparam, próximo a prefeitura, e ficarão ate Segunda Feira, para fazer as inscrições. Alguns dormiram em barracas, e outros ate armaram suas redes, nas arvores próximo a prefeitura, e teve também quem preferiu dormir dentro de seus automóveis.
Segundo o vigia noturno que trabalha na prefeitura, os barraqueiros não causaram nenhum tipo de transtorno, ficaram quietos e não incomodou os vizinhos.
A guarda municipal fez ronda durante a madrugada, para garantir a segurança dos barraqueiros, e os alertou para manterem a ordem durante a estadia deles ali. Hoje a noite é esperado um número maior de pessoas em frente a prefeitura e a guarda municipal pede para que as pessoas respeitem uns aos outros, e também os moradores próximos ao local da espera.

O Show mais aguardado da "34ª Expoagro de Itapemirim", é sem dúvida o show de Lulu Santos, que será no Sábado (08/09/12) a parti das 23:30 hs.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Kito - Antônio Marcos de Souza Silva    |      Imprimir