Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-08-2012

Vereadores de Marataízes Aprovam Investimentos de 27 milhões
Projeto de lei do executivo na ordem de 27 milhões é aprovado pelos vereadores e Marataízes poderá enfim utilizar excesso de caixa
Vereadores de Marataízes Aprovam Investimentos de 27 milhões
Foto: Adriano Costa Pereira

Foi aprovado pelos vereadores de Marataízes o projeto de lei Nº 087/2012 de autoria do executivo que dá autonomia a administração para efetuar abertura de crédito para que sejam suplementadas dotações de todas as secretarias municipais, no valor de cerca de R$ 27 milhões, provenientes de excesso de arrecadação do exercício 2012.

Este valor será usado para cobrir despesas com pessoal civil da Prefeitura e do Fundo de Saúde do Município, na infraestrutura através da pavimentação, iluminação, e melhorias de ruas e avenidas, na educação para a aquisição da merenda escolar, no turismo para os eventos turisticos e de lazer do município como a tradicional Festa do Abacaxi que acontece todo mês de agosto em Brejo dos Patos, no servidor público para a capacitação de professores, subvenção social, na saúde com aquisição de medicamentos para a Farmácia Básica e na qualificação profissional visando inserir o munícipe no mercado de trabalho, objetivando maior geração de rendas.


Muitas pessoas acompanharam a votação como Sérgio Iglesias, morador do bairro Santa Tereza que reivindica calçamento e melhorias para seu bairro.

Vereador Venceslau Zangado na Câmara de Vereadores detona políticos da região.


Os vereadores foram aplaudidos no final da votação e agora aguardam ansiosos pelos benefícios que a suplementação poderá trazer para a população. Cabe agora aos vereadores fiscalizarem o executivo para que os investimentos sejam devidamente utilizados em prol do desenvolvimento da cidade.

Votaram a favor do projeto os vereadores: Tininho, Luiz Almeida, Ida Gazzani, Venceslau, Irmão Milton e Cezinha. Cafundé que já havia se manifestado a favor do projeto presidiu a sessão solene no lugar de Willian de Souza que junto de Paulo Rezende não compareceram a sessão.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir