Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-08-2012

Wallace Spyrro faz grande carreata pelas ruas de Marataízes
A noite desta quinta-feira (08) foi de festa em Marataízes. Tudo por causa da carreata do candidato a vereador Wallace Spyrro (PSDC).
Wallace Spyrro faz grande carreata pelas ruas de Marataízes
Foto: Divulgação

Fazendo parte da coligação "Fortalecendo a cidadania a favor de Marataízes" (PSDC/PRB/PTN/PRTB/ PSB/PT do B/ PC do B), o candidato conseguiu reunir uma grande caravana, que desfilou pelas principais ruas da Barra do Itapemirim em Marataízes. Alem dos carros, várias pessoas também acompanharam a comitiva de moto, muitos deles, com bandeiras amarelas e azuis destacando o número 27000 até o Recanto da Orla, onde foram lançados os candidatos a vereador do PSDC.
O evento, contou com a presença do prefeito de Marataízes Dr. Jander (PSDB), o candidato a vice-prefeito Tininho (PT) e o representante da coligação Professor Cleber (PSB), além dos candidatos a vereador da coligação, foi à primeira da série de carreatas que Wallace Spyrro pretende fazer até o pleito de outubro.
O Prefeito Dr. Jander ficou surpreso com a adesão popular. "Realmente, temos que admirar como foi grande a festa feita aqui hoje. Isso só prova o quanto Wallace é querido. Fico feliz, e vou fazer o possível para sempre estar acompanhando grandes eventos, como esse, aqui em Marataízes", afirmou.

Ao final do percurso, o candidato Wallace agradeceu a participação e mostrou entusiasmo com a campanha, abraçando e comemorando com os correligionários. "Só tenho a agradecer e contar com o apoio de todos nos próximos eventos, para que nossa caravana possa conquistar a vitória no próximo dia 7 de outubro", destacou o candidato.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir