Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-08-2012

Dr. Jander caminha pelo bairro Filemón Tenório
Candidato à reeleição, Dr. Jander e sua comitiva deram início às suas caminhadas por Marataízes.
Dr. Jander caminha pelo bairro Filemón Tenório

O primeiro bairro visitado foi o Filemón Tenório, um dos mais carentes do município, onde além de ser muito bem recebido o nome do candidato é o preferido de muitas famílias.

Chegou a hora de olhar nos olhos. Após a abertura da sua campanha no último sábado (11), com uma enorme carreata pelas ruas de Marataízes, o candidato à reeleição Dr. Jander (PSDB), acompanhado do vice Tininho (PT) e toda sua comitiva deu início à caminhada da coligação "Marataízes no Caminho Certo" pelos bairros visitando seus eleitores e fazendo o tradicional seu corpo a corpo.

O primeiro bairro escolhido foi o Filemón Tenório, conhecido também como rua da Bacia, onde está concentrado o maior número de famílias carentes e onde a atual administração investe bastante proporcionando melhoria de vida de dignidade.

Sorrisos, elogios, satisfação e muita emoção, foram os momentos presenciados por diversas pessoas que acompanhavam a caminhada na manhã deste domingo (12). Dr. Jander esteve de casa em casa e por onde passou foi muito bem recebido. Ouviu muitas reivindicações e enquanto caminhava ia fazendo uma avaliação de sua gestão, voltada principalmente para os que precisam de uma política feita, antes de tudo, com o coração.

O Bairro foi um dos grandes beneficiados pelo avançado Programa de Infraestrutura, recebendo saneamento básico e pavimentação, tranformando a realidade do local.

Um fato que chamou a atenção é que todos queriam ajudar a distribuir os famosos santinhos. Os próprios moradores iam abrindo passagem para Dr. Jander, indicavam as casas uns dos outros. As cenas confirmam o porquê Dr. Jander é conhecido como o "prefeito do povo".

Dr. Jander encerrou sua visita muito emocionado, rodeado pelos moradores ansiosos e convictos que o nome do atual prefeito é o mais indicado para que os trabalhos sociais sejam intensificados no município.

E a caminhada continua nesta segunda-feira (13) as 8h30min no Bairro Acapulco. O ponto de encontro será próximo à Câmara Municipal e todos estão convidados.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir