Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-08-2012

Estevão (PMDB) caminha em Itaipava
Estevão Silva Machado(PMDB), candidato a prefeito em Itapemirim pelo PMDB, que é apoiado pela atual prefeita Norma Ayub, caminhou neste Sábado (11/08/12) no distrito de Itaipava.
Estevão (PMDB) caminha em Itaipava
Foto: Divulgação

Caminharam com ele centenas de pessoas e dezenas de candidatos a vereadores, além dos seus correligionários.

O distrito é o maior colégio eleitoral do município, e está em fase de crescimento continuo. Estevão afirma que o Distrito será em breve uma potência econômica na região sul, e que muitos investimentos serão necessários para dar suporte a todo este crescimento.

A caminhada foi muito positiva, segundo alguns coordenadores da campanha, pois os comerciantes e a população em geral abraçaram a candidatura de Estevão, que aonde chegava era recebido com muito carinho e muitos gestos de apoio. Ao lado de Estevão, caminharam grandes ícones da política de Itaipava, Itaóca, Joacima, Muritióca e Gomes. Entre eles estavam os aclamados e queridos candidatos a vereadores que querem representar o Distrito na Câmara Municipal, como: Fábio da gata (filho de Adila), Dn. Margarida, Antônio, Manfrine, Juarez do Gomes, Marquinhos da Farmácia, André Peçanha, Eliseu Freitas e o atual presidente da Câmara Deley, que aonde chega, era muito bem recebido pelos moradores e comerciantes.

Os simpatizantes da coligação "ITAPEMIRIM SEGUE EM FRENTE", acompanharam com muito entusiasmo e muita festa a caminhada de Estevão. O vereador Deley disse: "Chegou à hora de olhar nos olhos dos nossos amigos e conterrâneos, e falar para eles que Itaipava esta num processo de grande desenvolvimento, e isso não pode parar, nós apoiamos o Estevão porque sabemos que ele vai trabalhar para o desenvolvimento ainda maior de nosso Distrito". Deley ainda falou que ele irá de casa em casa, pedir voto para seu amigo Estevão.

Os comerciantes e moradores recebiam Estevão com alegria, sorrisos, elogios, satisfação e muita emoção, principalmente quando lembravam que Estevão lutou ao lado de Junior (ex-prefeito de Itapemirim, que foi assassinado covardemente). Estevão atentamente ouviu as reivindicações do povo enquanto caminhava, e diz saber que muito foi feito, mais que muito mais precisa ser feito no Distrito. Fato que chamou a atenção dos partidários foi que os próprios moradores ajudavam a distribuir os santinhos de Estevão.

Estevão fez questão de agradecer o carinho dos amigos de Itaipava e Itaóca, que o receberam com muita alegria e respeito, disse ele: "Fiquei emocionado com a receptividade deste povo maravilhoso do distrito de Itaipava, realmente eu sabia que ia ser bem recebido, pois tenho grande amigos aqui, mais todo esse carinho realmente me surpreendeu... foi muito bom estar hoje aqui... aonde eu estou passando as pessoas estão me dando muita força... e graças a Deus eu tenho minhas mãos limpas, onde eu chego, eu posso mostra-las... Deus abençoe nosso Município".















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Kito - Antônio Marcos de Souza Silva    |      Imprimir