Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 14-08-2012

O Aruna Busines Center inaugura seu auditório.
Visto como um dos mais modernos e glamourosos espaços de eventos do Sul do Estado, o Aruna Busines Center inaugura ainda no mês de Agosto seu auditório.
O Aruna Busines Center inaugura seu auditório.
Foto: Marcello Messias

O Aruna Busines Center sempre se apresentou como diferencial no ramo de festas e eventos, com dois salões de festas de alto padrão com muito luxo e sofisticação em ambientes climatizados, um com capacidade para 350 pessoas, elevador e sala VIP exclusiva para noivas, debutantes e aniversariantes, e outro no 1º piso para 750 pessoas, ambos com cozinhas amplas e banheiros agradabilíssimos e requintados.

O Aruna Busines Center oferece ainda salas comerciais de 30 a 70 metros quadrados, e inaugura ainda no mês de Agosto o seu auditório para realizações de reuniões, cursos de capacitações profissionais, palestras e aulas, uma estrutura impecável com uma sala ampla, cozinha e banheiro.

Sabemos o quanto é importante o desenvolvimento profissional através de cursos de reciclagem e aperfeiçoamento. Por isso, um ambiente harmonioso e moderno facilita essa dinâmica para realizar palestras, cursos e eventos. Essa inovação coloca o Aruna Busines Center como referência em padrão de qualidade.

O Aruna Busines Center fica na Rua Joaquim Gomes, Cidade
Nova em Marataízes, próximo à nova prefeitura. Interessados em locar as áreas de eventos, salas comerciais ou seu auditório é só entrar em contato pelo telefone (28) 9254-4200 e falar com
Mara.


Aruna Busines Center.



Salas comerciais com total infraestrutura prontas para a locação.






Auditório preparado para locação.



Salas espaçosas para locação.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir