Categoria Politica  Noticia Atualizada em 16-08-2012

Veja os vídeos do 1º Debate Político em Marataízes
A condução do debate foi realizada por Renato Alves que atuou como mediador, estiveram presentes todos os candidatos a prefeito
Veja os vídeos do 1º Debate Político em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O debate político realizado pela rádio Litorânea FM foi um sucesso e atingiu altíssimo nível de audiência visto que a cidade praticamente parou para ouvir as propostas dos candidatos a prefeito de Marataízes.

A condução do debate foi realizada por Renato Alves que atuou como mediador, estiveram presentes todos os candidatos a prefeito: Jaiminho, Jander, Rudinho e Toninho. Foram discutidas questões relacionadas à saúde pública, segurança, saneamento, turismo, transportes e muitos outros referentes aos problemas e possibilidades de investimentos que a cidade poderá receber num futuro próximo.

Um grande número de pessoas se aglomerou em frente a rádio com bandeirinhas e apitos para torcer pelos seus candidatos que no início do debate estavam muito nervosos, mas aos poucos foram se soltando.

A Rádio Litorânea FM espera realizar outro debate a fim de deixar mais claro para os eleitores todas as propostas e intenções de cada candidato para com a cidade de Marataízes. A iniciativa é louvável visto que a rádio tem grande influencia na cidade e com isso cumpre seu papel de utilidade pública.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4







































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir