Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-08-2012

Dr. Luciano e faz caminhada na sede e emociona a população
Nesta Segunda-feira, dia 20, o candidato a Prefeito Municipal de Itapemirim, pelo PSB-40, Dr. Luciano, caminhou na sede do Município, acompanhado pela sua vice, a professora, Viviane Peçanha e toda equipe 100% Itapemirim.
Dr. Luciano e faz caminhada na sede e emociona a população
Foto: Divulgação

Várias comunidades participaram da caminhada. Itapemirim está aqui representada. Somos "100% Itapemirim", disse Rubens Gomes, Presidente do PSC.

Por onde passava, Dr. Luciano era recebido com sorrisos e carinhos. Para a moradora, Edilza Leal, ele é o candidato que representa a mudança. Itapemirim precisa mudar. Nada contra o outro candidato, mas o Luciano é o homem certo. Ele é nosso e nós somos dele.

Durante a caminhada, o socialista recebia o carinho do povo com muita alegria. "Nunca na história do Município de Itapemirim um projeto mobilizou tantas lideranças. Nós não podemos construir uma cidade socialmente justa e equilibrada sem a participação dos nossos. Muitos deixaram de olhar pela população. Mas nós estamos aqui pra mudar. Queremos um Itapemirim construído com o suor das pessoas da terra. Não podemos permanecer como está. Nós precisamos de cada amigo e amiga. Precisamos unir forças pois se deixarmos as coisas como estão nossos jovens precisarão continuar a buscar trabalho fora da nossa cidade. Queremos que nossos jovens permaneçam em Itapemirim. Disse Luciano, emocionado.
Outra fala importante de Dr. Luciano, foi no sentido de garantir à população a prioridade na saúde. "Vamos funcionar os postos de saúde de cada comunidade e fornecer os serviços informatizados, para auxiliar na marcação de consultas e exames. Chega de sofrer em busca de atendimento", assegurou o candidato.

Enquanto caminhavam, eram sempre surpreendidos por mensagens e apoio e confiança. "Com Deus na frente com certeza vai dar certo. Meu voto é 40 porque precisamos de alguém para trabalhar, e Dr. Luciano vai fazer isso", afirma, Ana Leal, moradora do bairro Vila Nova.


























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir