Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-08-2012

Dr. Jander faz caminhado no comercio da Barra do Itapemirim
Neste �ltimo fim de semana, as ruas da Barra do Itapemirim se encheram de correligion�rios em mais uma �Caminhada no Com�rcio� do prefeito candidato a reelei��o Dr Jander (PSDB). A Caminhada no Com�rcio superou todas as expectativas.
Dr. Jander faz caminhado no comercio da Barra do Itapemirim

Faltando 48 dias para as elei��es municipais, � cada vez mais not�ria a decis�o da maioria dos Marata�zenses de manter Dr. Jander � frente do governo municipal por mais quatro anos, para que possam dar continuidade ao excelente trabalho iniciado em 2009, que resgatou a dignidade de todos os que amam essa cidade e aprovam o modelo de gest�o p�blica de Dr. Jander.

Foram mais de tr�s horas de intensa alegria, que arrastou dezenas de pessoas pela principal Avenida da Barra do Itapemirim, comprovando a prefer�ncia do povo por Dr. Jander e Tininho e pelos postulantes ao legislativo municipal que comp�em a coliga��o "Marata�zes no caminho certo" e v�o formar a bancada governista a partir de janeiro de 2013.

No final da caminhada, ainda sob a anima��o da incans�vel Caravana "Marata�zes no caminho certo", Dr. Jander ao lado do seu candidato a Vice � Prefeito Tininho agradeceu a todos que o acompanharam em mais uma jornada rumo � vit�ria e pediu que continuassem fazendo uma campanha limpa e sem ataques aos advers�rios, porque segundo ele, a grande mobiliza��o popular vista neste ultimo fim de semana � a prova incontest�vel de que o povo quer continuar no caminho certo: "Hoje n�s tivemos a certeza que os comerciantes da Barra do Itapemirim apoiam nossa reelei��o", afirma Dr. Jander.












    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir