Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-08-2012

Vice-governador confirma apoio a Dr. Jander em Marataízes
O vice-governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira (PT), esteve neste último domingo em Marataízes fazendo campanha para o prefeito e candidato à reeleição, Jander Nunes Vidal (PSDB).
Vice-governador confirma apoio a  Dr. Jander em Marataízes
Foto: Divulgação

Givaldo chegou ao balneário pela manhã acompanhado por uma comitiva liderada pelo presidente da sigla petista no Espírito Santo, José Roberto Corrêa do Nascimento (Dudé). Na ocasião, Givaldo reiterou que o presidente Lula e a presidente Dilma, assim como o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, estão solidários ao candidato do PSDB em Marataízes.

No balneário, o Partido dos Trabalhadores (PT) se coligou com o PSDB, sendo uma das únicas quatro alianças entre essas duas legendas no Espírito Santo, uma vez que são tradicionalmente adversárias políticas em nível federal. Para o prefeito, a união com o PT trouxe o vereador e candidato a vice em sua coligação, o Tininho, que tem grande influência eleitoral no município, especialmente nas comunidades do interior, onde possui sua base eleitoral. Tininho foi secretário municipal de Agricultura nos primeiros anos da gestão do doutor Jander em Marataízes.

Segundo informaram o vice-governador e o presidente estadual do PT, nos próximos dias, o presidente Lula enviará uma carta aos moradores de Marataízes reiterando o seu apoio ao doutor Jander. É esperado também para os próximos dias o apoio oficial do governador Renato Casagrande à candidatura do doutor Jander. "Temos uma grande parceria com o partido do governador na administração de Marataízes e contamos com o partido dele (PSB) em nossa coligação, portanto é natural que caminhemos juntos nessas eleições" – comentou Jander.


Caminhada no bairro Filemom Tenório



Caminhada no bairro Filemom Tenório



Caminhada no bairro Filemom Tenório



Caminhada no bairro Filemom Tenório




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir