Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-08-2012

Dr. Jander visita mais Bairros de Marataízes
Depois de fazer várias caminhadas na Barra do Itapemirim, o prefeito e candidato a reeleição Dr. Jander participou de outras caminhadas nos bairros Arraias e Santa Rita, que não foi diferente.
Dr. Jander visita mais Bairros de Marataízes
Foto: Divulgação

Os moradores fizeram questão de dizer que Marataízes esta no caminho certo. "Agora vamos reeleger Dr. Jander prefeito de Marataízes", disse o pintor Luis Carlos de Jesus Santos, morador do Bairro Santa Rita. Dr. Jander fez questão de visitar cada ponto de cada Bairro, ouviu cada morador, falou de suas propostas e assumiu compromissos com a comunidade. Durante a visita muitos abraços, orações e pedidos para que olhe principalmente para os mais carentes. "Somente um Doutor pode olhar por nós e eu sei que o senhor vai voltar aqui para cuidar do nosso povo", disse a comerciante Maria Souza de Jesus.

Com os moradores do Bairro Arraias, Dr Jander assumiu compromissos como a realização da rede de esgoto, regularização do sistema de iluminação e garantir serviços importantes, como praças para as crianças, saúde funcionando e a ampliação dos programas sociais. "Nosso povo sofre muito e pede muito pouco. São obras simples e que representam muito na vida dessas pessoas. Mas nós vamos fazer, porque não sou homem de promessas. Sou de fazer, de realizar. E vou voltar aqui no ano que vem não para prometer, mas para inaugurar e para comemorar a transformação desses locais", garantiu Dr. Jander.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir