Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-08-2012

Caminhada de Dr. Jander reúne multidão no Bairro Filemontenório em Marataízes
A onda azul e amarela tomou conta do Bairro Filemontenório em Marataízes. Os moradores garantem que vão reeleger Dr. Jander (PSDB) como prefeito da cidade.
Caminhada de Dr. Jander reúne multidão no Bairro Filemontenório em Marataízes
Foto: Divulgação

Foi na Rua Filemontenório que começou a festa para receber Dr. Jander, o candidato a vice-prefeito Tininho (PT) e os candidatos a vereador da coligação "Marataízes no Caminho Certo". Depois da caminhada no Filemontenório, foi a vez do Bairro Barra do Itapemirim receber a comitiva do 45.

Uma multidão tomou conta das ruas do Bairro para caminhar com Dr. Jander e Tininho. O prefeito e candidato a reeleição cumprimentou os moradores, falou de suas propostas, dos projetos para transformar aquele Bairro, recolocando nos trilhos do desenvolvimento, e das suas ações nas áreas de educação, saúde, esporte, assistência social, infraestrutura, transportes, mobilidade urbana e turismo. Dr. Jander também circulou por várias ruas do Bairro Barra do Itapemirim, onde observou os problemas, as necessidades e as principais reivindicações da comunidade.

Na lista de compromissos assumidos com os moradores da Barra do Itapemirim, o prefeito e candidato a reeleição adiantou que vai melhorar os acessos em todo o Bairro e realizar a constante manutenção da iluminação. Tudo isso sem perder de vista os investimentos em saúde, educação e melhorar as condições do Bairro, para que novas empresas possam se instalar na Barra do Itapemirim, gerando muito mais emprego, desenvolvimento e renda. Dr. Jander também garantiu que no seu programa de governo consta uma série de ações, discutidas com os mais diversos segmentos, para combater a violência, para que a Barra do Itapemirim possa se orgulhar de ser um Bairro onde reina a paz e onde as pessoas vivam com muito mais dignidade.

O corpo a corpo prosseguiu durante todo o dia. Por onde tem passado Dr. Jander e Tininho tem recebido apoio dos Marataízenses: "Desejo que Dr. Jander ganhe e continue sendo esse maravilhoso prefeito. Tenho certeza que ele trará desenvolvimento, e continue cuidando bem do nosso povo. Eu sinto e ouço o povo dizendo que Dr. Jander vai ganhar em nome de Jesus. Aqui está todo mundo votando nele, minha família é grande", contou Sebastiana da Silva Gomes, moradora da Rua Filemontenório.

Depois de visitar os Bairros Dr. Jander encontrou-se com outras lideranças para organizar novas caminhadas.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir