Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-08-2012

Dr. Luciano e Viviane são acolhidos com muito carinho no Rosa Meireles.
Na última segunda-feira, (27/08), vários moradores do bairro Rosa Meireles receberam, com muito carinho e energia positiva, a comitiva 100% Itapemirim, liderada por Dr. Luciano (PSB) e Viviane Peçanha (PSDB).
Dr. Luciano e Viviane são acolhidos com muito carinho no Rosa Meireles.
Foto: Divulgação

Por onde passava, Dr. Luciano era recebido com sorrisos e carinhos. Para a moradora, Franciele, ele é o candidato que representa a o Governo. "Itapemirim precisa mudar. Nada contra o outro candidato, mas o Luciano está trazendo o Governo do Estado junto com ele. Nós gostamos muito do nosso Governador Casagrande, e Dr. Luciano é o homem certo. Ele é o representante do Governador aqui em Itapemirim." Finaliza a moradora

Durante a caminhada, o socialista recebia o carinho do povo com muita alegria. "Nunca na história do Município de Itapemirim um projeto mobilizou tantas lideranças. Nós não podemos construir uma cidade sem a participação incondicional do nosso Governador. O Governador Casagrande irá abraçar nossa campanha. O Governador Casagrande também quer construir conosco uma cidade melhor. Nós precisamos de cada amigo e amiga. Precisamos unir forças, pois se deixarmos as coisas como estão nossos jovens precisarão continuar a buscar trabalho fora da nossa cidade. Queremos que nossos jovens permaneçam em Itapemirim." Disse Luciano.

Enquanto caminhavam, eram sempre surpreendidos por mensagens de apoio e confiança. "Com Deus na frente com certeza vai dar certo. Na eleição passada meu voto foi do Governador Casagrande. Votei 40, não perdi meu voto nem me arrependi. Desta vez voto no 40 novamente, na certeza de fazer o melhor para Itapemirim, porque precisamos de alguém para trabalhar que represente nosso Governador Casagrande, e Dr. Luciano vai fazer isso", afirma, Carla da Silva, moradora do bairro Rosa Meireles.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir