Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-08-2012

Governador abraça a campanha de Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Durante a abertura da “Cachoeiro Stone Fair 2012”, o Governador Renato Casagrande, declarou total apoio a candidatura de Dr. Luciano e Viviane Peçanha, que disputam a Prefeitura Municipal de Itapemirim.
Governador abraça a campanha de Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Foto: Divulgação

Durante a abertura da "Cachoeiro Stone Fair 2012", realizada no Parque de Exposições daquela cidade, o Governador Renato Casagrande, declarou total apoio a candidatura de Dr. Luciano e Viviane Peçanha, que disputam a Prefeitura Municipal de Itapemirim.

Dr. Luciano, que faz parte do mesmo partido do Governador, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), falou sobre sua felicidade em receber o apoio do líder estadual. "Para nós é muito gratificante ter o Governador como nosso aliado. Ele vem desenvolvendo um ótimo trabalho em todo estado e tenho certeza que em Itapemirim conseguiremos fazer o mesmo", garante o candidato.

Casagrande esteve ontem, em Cachoeiro, para participar da abertura da Feira Internacional do Mármore e Granito e aproveitou para cumprimentar Luciano e Viviane.

Os candidatos Itapemirinenses, convidados do evento, aproveitaram para consolidar, desde já, várias parcerias. Em uma conversa com o Prefeito Municipal de Cachoeiro, o petista, Carlos Casteglione, Dr. Luciano colocou o desejo de trabalhar em parceira. "Nós temos um desejo enorme de atuar em parceria com os
Municípios vizinhos. Fizemos questão de colocar em nosso plano de governo a criação de um Consórcio Intermunicipal para gestão de áreas limítrofes. Com isso, nós vamos equacionar as questões de fronteira, como manutenção de estradas, atendimentos das áreas de transporte, saúde e educação. Não teremos mais os problemas do passado, como os de obras realizadas em município vizinho. Nessa parceira todo mundo ganha. Concluiu Luciano.

Casteglione, por sua vez, mostrou-se, muito receptivo e acredita na realização dos projetos. "Tenho certeza que em 2013 nós vamos concretizar este sonho. Nós, por meio da nossa Secretaria de Articulação Comunitária, tentamos, por vezes, formalizar essa parceira, mas não foi possível. Com Luciano e Viviane a frente da Prefeitura de Itapemirim, tornaremos este sonho realidade". Disse Casteglione.

Presente, firme e forte, o Deputado Federal pelo PMDB, Comendador Camilo Cola, disse estar sensibilizado com o projeto da coligação 100% Itapemirim (PSB, PSDB, PV, PSC, PP, PT, PTN, PR E PDT), e que afirmou ao Dr. Luciano (PSB), que virá caminhar aqui em Itapemirim, dentro das possibilidades.

Além dos contatos políticos, Dr. Luciano (PSB) e sua vice Viviane Peçanha (PSDB), aproveitaram a oportunidade para estabelecer um contato mais próximo com os empresários do ramo de rochas ornamentais. Mostrando-se empreendedora, a dupla visitou vários stands e puderam rever vários amigos. "Itapemirim tem várias empresas do setor de Rochas. Vamos dar a atenção específica que o setor merece. Vamos trabalhar em conjunto no sentido de garantir toda infraestrutura necessária ao crescimento sadio do setor. Disse Viviane Peçanha aos empresários da Pemagran.

No decorrer da feira os candidatos Itapemirinenses retornarão ao evento para mostrar o quanto Itapemirim pode contribuir com o setor.























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir